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Utilização do Serviço
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Alterações ao presente termo de utilização
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Política de privacidade
Pode consultar a nossa política de privacidade e o tipo de cookies que utilizamos na nossa página de Política de Privacidade.
Proteção de dados pessoais
A N Reparações compromete-se a tratar os dados pessoais, respeitantes aos seus clientes e respectivos equipamentos, de acordo com a legislação em vigor e a não divulgar, a terceiros, informações relativas a estes dados, excepto quando exigidos por lei. Os menores devem obter, sempre, a autorização dos pais ou encarregados de educação antes de fornecer Dados Pessoais. De acordo com o disposto na Lei de Protecção dos Dados Pessoais, os visitantes, podem em qualquer altura exercer o seu direito de acesso, rectificação e cancelamento, comunicando por escrito para: N Reparações, Av. Dr. Ribeiro Magalhães Centro Comercial 123, Loja BF, 4610-108 Felgueiras. A partir desse momento deixará de receber informações regulares sobre a actividade desta organização.
Resolução de Litígios Online
Disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro vimos informar os nossos estimados clientes que: A União Europeia criou um site que apoia os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. A N Reparações disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , (entidade de resolução de litígios) que o ajudará a resolver o litígio em questão.
Desta forma, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao site oficial https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT e expôr a sua reclamação.
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
Entidades de Resolução Alternativa de Litígio
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo para Braga
Ligações a outros websites
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Reclamações, comentários e sugestões
Sempre que a N Reparações receber uma reclamação, compromete-se responder ao utilizador e a tratar a reclamação com a máxima rapidez. A N Reparações pode informar as instituições de arbitragens designadas para este fim e as autoridades, comprometendo-se o utilizador a colaborar com as ditas instituições e associações, aceitando o princípio da arbitragem. As questões, reclamações, dúvidas ou comentários podem ser apresentadas à N Reparações, por escrito/email .
A N Reparações aconselha sempre a salvaguardar os seus dados antes de qualquer reparação realizada nas nossas instalações.